QUINTA DAS JANELAS

As atrizes gaúchas Larissa Maciel e Bárbara Paz, juntamente com o ator Rodrigo Simas estrelam “Quinta das Janelas”, novo filme em curta-metragem do gaúcho Pedro Foss, que encerra uma prestigiada série em cinema, que o diretor de 26 anos deu inicio em 2003 na Universidade. O projeto reuniu diversas celebridades da televisão nacional.

Artistas como Werner Schünemann, Maitê Proença, Nívea Stelmann, Regina Casé, Maurício Mattar, Daniela Escobar, Ingra Liberato, Cláudio Heinrich, Sheron Menezes, Lucélia Santos, Pedro Neschiling, Cássia Linhares, entre outros, estrelaram as produções. Três vezes indicado ao Festival de Gramado, Foss se formou em jornalismo e partiu para Nova York estudar cinema.

Larissa Maciel foi protagonista de “Maysa”, mini-série de Manoel Carlos, e interpretou Felícia na novela “Passione” de Sílvio de Abreu. Atualmente fechou um contrato com a TV Record. Já Bárbara Paz, interpretou a jovem problemática Renata de “Viver a Vida” de Manoel Carlos, e esteve no ar como a vilã Virgínia de “Morde & Assopra” de Walcyr Carrasco. Por fim, Rodrigo Simas foi revelação em 2011, interpretando o rebelde Leandro, na novela “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva. Ele e Bárbara Paz estão na edição 2012 do quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão.

No novo filme, Larissa interpreta Marta Fillale, uma mulher em crise, que resolve se afastar da capital e acampar em uma área florestal, durante um feriado prolongado. Sozinha, naquele paraíso, ela busca sossego. Mas não encontrará isso. No meio da madrugada ela percebe que tem companhia. A partir daí, um pesadelo esta por começar…

Pedro Foss explica que a produção faz parte de um projeto que representa um mergulho nos inexplicáveis mistérios da humanidade, abordando principalmente casos sobrenaturais relacionados aos medos e dramas psicológicos do ser humano, confrontando as torturas desconhecidas da mente, em seu eterno conflito entre a razão e a insanidade.

O filme, com lançamento previsto para agosto de 2012, é produzido pelo jornalista da TV Record, Afonso Guedes. Uma realização da Paris Produções em parceria com a PHDS Publicidade e Filmes.

Advertisements

~ por pf em Maio 23, 2012.

Uma resposta to “QUINTA DAS JANELAS”

  1. morri!Lari em cinema?eu quero assisti só por causa dela,tomara q faz sucesso para a vender esse filme em dvd nas lojas,ai eu compro!amo a larissa maciel,sou fãdessa atriz desde da minisserie maysa quando fala o coracao!……………um abraco de vanessa monteiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: